Mercado Pago Anuncia Nova Marca

O MercadoPago , uma das maiores plataformas de pagamentos online da América Latina – anuncia hoje o lançamento de sua nova marca. A plataforma, que registrou 6,7 milhões de transações no primeiro trimestre de 2013, agora apresenta ao mercado sua nova imagem alinhada com a identidade visual da companhia. Vale destacar que em 2012 a plataforma movimentou 23,5 milhões de transações no ano ante 14,3 milhões no ano anterior. Totalmente reformulado, o novo logo reflete o espírito de inovação e robustez do produto.

“Estamos satisfeitos com a nova plataforma do MercadoPago, que acompanha o crescimento e evolução do comércio eletrônico na região. A nova identidade transmite atributos como segurança, confiança e nossa experiência de nove anos em gestão de pagamentos na internet brasileira”, ressalta Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago.

Com um volume total de pagamentos de US$500 milhões no primeiro trimestre de 2013, o crescimento do MercadoPago segue focado em oferecer um produto tecnológico de excelência, garantindo confiança e segurança para os seus clientes. Além disso, a plataforma é uma das únicas na América Latina a ter a certificação PCI-DSS (mais alto padrão de segurança de sados da indústria de Cartões de Pagamento): selo concedido à adoção de políticas e procedimentos voltados à segurança de dados de cartão de crédito.

Atualmente, o MercadoPago está disponível para mais de 100 mil lojistas online e de 86 milhões de compradores registrados. “Cada dia mais clientes escolhem o MercadoPago buscando uma forma mais simples e segura de fazer seus pagamentos online. Sabemos que a nova marca estará ainda mais presente no momento de decisão por nosso meio de pagamento, potencializando a adoção do MercadoPago por mais compradores e vendedores no Brasil”, comemora Coelho.

Mercado Pago Anuncia Nova Marca

Deixe uma resposta